Mike Patton em 2009
Foto de Mike Patton via Shutterstock
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

No último final de semana nós fomos pegos de surpresa quando veículos mundo afora anunciaram que Mike Patton cantaria o hino nacional dos EUA em uma partida de futebol americano.

Não é comum que artistas fora do eixo Pop-Hip Hop façam as honras em jogos da NFL, principalmente de playoffs, mas ficamos todos muito empolgados e curiosos para saber como seria a abordagem do vocalista do Faith No More para a canção.

Acontece que o jogo entre Los Angeles Rams e Dallas Cowboys aconteceu e Patton nem apareceu no estádio, frustrando muita gente que acabou vendo um violinista tocando o hino em seu lugar.

Poucas horas antes da bola entrar em jogo, um perfil do Facebook que supostamente é de Mike Patton mas não tem o selo de verificação publicou uma mensagem como se fosse o músico, dizendo que não acordou se sentindo bem e que não cantaria mais o hino antes da partida.

A mensagem foi propagada e a dúvida pairou no ar, já que Patton tem pouquíssimos meios oficiais pessoais na Internet e esse, que seria dele, não é uma conta verificada.

 

Mike Patton

Pra piorar, a publicação com o cancelamento foi apagada e hoje se você entrar na página do Facebook que citamos acima, encontrará como última notícia a novidade de que Mike Patton será uma das atrações no tributo a Chris Cornell que acontece essa semana, também em Los Angeles.

Ainda não há mais informações a respeito do que aconteceu ou não aconteceu, e talvez a gente nunca fique sabendo o que rolou de verdade nessa história toda que teve um anúncio repentino no dia do jogo e um cancelamento na mesma velocidade, poucas horas antes da bola rolar.

Tendo quaisquer outras informações, publicaremos por aqui.

 
Compartilhar