Dave Grohl (Foo Fighters) se mijando de rir
Foto: Wikimedia Commons

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre o primeiro show do Foo Fighters no ano.

A apresentação aconteceu em Las Vegas durante um evento fechado de uma empresa multinacional, e até então havia ficado marcada pelo fato de que Dave Grohl derrubou cerveja ao tentar bebê-la enquanto tocava guitarra e ainda caiu do palco (mais uma vez).

Pois bem, parece que ainda temos muitos momentos gloriosos registrados desse show, já que agora foi disponibilizado um vídeo no YouTube onde um fã chamado Jay sobe ao palco e, claramente bêbado, faz os integrantes da banda caírem na risada.

Ao lado do grupo enquanto eles tocam “Stay With Me”, do The Faces, “Jay From Bombay” (o cara se apresentou assim, dizendo que é de Mumbai, na Índia) anda pra lá e pra cá com aquele jeitinho de quem já bebeu além da conta.

Ao final, depois de ganhar algumas baquetas de Taylor Hawkins de presente, ele se aproxima do kit de bateria e quase cai de costas, sendo então levado para fora pelos seguranças do local.

No vídeo que você pode ver logo abaixo, Dave Grohl literalmente vai até o chão de tanto dar risada e quando volta ao microfone tira sarro dizendo que esse cara com certeza será demitido, já que tratava-se de uma festa da firma.

Aperte o play e divirta-se na sequência.

Dave Grohl

Hoje, dia 14 de Janeiro, Dave Grohl está completando 50 anos de idade.

Para celebrar, nós escolhemos seus 10 melhores discos fora do Foo Fighters, e você pode encontrá-los por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!