Um Príncipe em Nova York
Foto: Divulgação

Boa notícia para os fãs da Sessão da Tarde! Um Príncipe em Nova York 2, sequência do filme lançado em 1988, está confirmadíssima.

A informação veio através do site Deadline que não apenas falou sobre como o filme será produzido como também cravou que Eddie Murphy, principal estrela do longa original, estará na segunda parte.

Murphy irá voltar a interpretar Akeem, príncipe africano que se muda para Nova York como anônimo para encontrar seu grande amor, e o diretor escalado para o filme é Craig Brewer, conhecido por Ritmo de Um Sonho (2005), vencedor do Oscar de Melhor Canção Original com “It’s Hard Out Here For a Pimp”.

O roteiro está sendo reescrito por Kenya Barris (Black-ish, The Game, America’s Next Top Model) a partir de originais criados por Barry Blaustein e David Sheffield, responsáveis pelo primeiro filme.

A produção é de Eddie Murphy ao lado de Kevin Misher e Kenya Barris também ocupa o posto de produtor executivo.

 

Sinopse e Elenco

No segundo filme da saga Um Príncipe em Nova York, Akeem irá descobrir que tem um filho e deve retornar aos Estados Unidos para conhecer aquele que pode ser o herdeiro do trono de Zamunda.

A ideia é ter boa parte do elenco original de volta, com nomes como Arsenio Hall, Shari Headley, John Amos e James Earl Jones.

Ao comentar sua nova empreitada, Eddie Murphy cravou:

Após muitos anos de antecipação, estou empolgado por Um Príncipe em Nova York 2 estar finalmente saindo do papel. Reunimos um grande time que será liderado por Craig Brewer, que acabou de fazer um ótimo trabalho em Dolemite Is My Name e estou ansioso para trazer esses personagens clássicos de volta às telonas.

A produção do novo Coming To America (nome original em Inglês) deve começar ainda em 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=d7gJKr6RYQk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!