John Dolmayan no Rock Im Park 2017
Foto de John Dolmayan via Shutterstock

John Dolmayan, baterista do System Of A Down, irá lançar um novo disco de estúdio com o projeto These Grey Men.

A gente falou aqui anteriormente sobre como a ideia do músico é recrutar diversos dos seus amigos para fazer participações especiais e até te contou sobre como a banda brasileira Ego Kill Talent terá dois de seus integrantes no álbum.

Agora, em entrevista para o site SOAD México, Dolmayan deu boas notícias a respeito do trabalho e confirmou nomes de peso na lista de faixas do seu disco:

Eu ainda estou trabalhando no disco – será lançado dentro dos próximos quatro meses. Todas as músicas estão finalizadas, mas estamos no processo da adição de cordas.

Temos alguns artistas muito legais no trabalho. Serj cantou em duas músicas e M. Shadows, do Avenged Sevenfold, cantou em uma música.

Tenho vários outros amigos [no disco]. Tom Morello tocou guitarra em uma música. Eu sei que já faz uma eternidade, mas o disco será lançado.

A entrevista foi gravada durante passagem do músico pelo México para participar de uma feira sobre quadrinhos, já que ele não apenas é fã dos comics como tem uma loja deles em Las Vegas.

 

System Of A Down

Os dois últimos discos de estúdio do System Of A Down, Hypnotize e Mezmerize, foram lançados em 2005 e desde então a banda não apresentou novo material ao mundo.

Apesar de tocar em palcos de shows solo e festivais com frequência, o quarteto parece não se entender quando o assunto é entrar em estúdio e o mais recente capítulo da novela que deixa isso bem claro foi quando o baixista disse que um disco novo é só “questão de tempo”Shavo Odadjian e o vocalista Serj Tankian jogou um balde de água fria nas declarações.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!