CupcakKe
Foto: Reprodução/Instagram

A última segunda-feira (07) foi tensa para fãs, amigos e familiares da rapper americana CupcakKe.

A partir de sua conta do Twitter, a artista postou uma mensagem direta dizendo: “estou prestes a cometer suicídio”. A publicação preocupou diversos artistas, que iniciaram uma campanha na rede social em busca de informações sobre a rapper.

O comediante Elijah Daniel, amigo de CupcakKe, foi um dos primeiros a conseguir informações concretas sobre o estado de saúde da artista. Horas depois, o departamento de polícia de Chicago confirmou que ela está “bem”, e que foi levada ao hospital após uma visita dos policiais, que buscavam garantir sua segurança.

Não há informações mais detalhadas sobre a rapper.

CupcakKe

Artistas como Charli XCX, Iggy Azalea, Kathy Griffin e mais se pronunciaram também no Twitter, compartilhando mensagens positivas sobre CupcakKe e conscientizando sobre a importância de cuidar da saúde mental. Confira algumas postagens abaixo.

A rapper lançou os discos Ephorize e Eden em 2018, figurando em listas de melhores do ano em diversos veículos.

Procure Ajuda!

Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.

https://twitter.com/CupcakKe_rapper/status/1082439974304268288

https://twitter.com/kathygriffin/status/1082580309772652545

https://twitter.com/IGGYAZALEA/status/1082552522773065728

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!