Me Chame Pelo Seu Nome
Foto: Divulgação

Os fãs de cinema que gostaram de Me Chame Pelo Seu Nome (2018) têm uma boa notícia.

O filme ganhará uma sequência em 2019 contando com o retorno dos personagens Oliver (Armie Hammer) e Elio (Timothée Chalamet). Ao invés de a nova história se passar na Itália, agora a trama será ambientada em Paris, na França.

Luca Guadagnino, diretor do longa, confirmou a informação em recente entrevista (via Papel Pop), onde revelou:

Fico me perguntando se o novo capítulo nas vidas de Elio, Oliver e da família Perlman deveria se passar em Crema ou não… mas acho que não. Vamos dar um pequeno furo: a sequência (não gosto de chamá-la assim, a história deles é mais um ‘ciclo’) será ambientada em Paris. E começa com Elio chorando. Com essa luz brilhando nos seus olhos… e ficamos com a dúvida: ainda estamos vendo o momento em que o deixamos (na frente da lareira)? Não: ele está chorando porque está assistindo ao final de um dos melhores filmes dos anos 1980, ‘Once More’, do Paul Vecchiali. Absolutamente consistente com o personagem: Elio ama o diretor… que é melancólico como ele.

Outro furo que Guadagnino deu foi revelar que a atriz Dakota Johnson, famosa pela franquia Cinquenta Tons de Cinza, pode interpretar a esposa de Oliver no novo filme.

Me Chame Pelo Seu Nome 2 ainda não tem uma data de estreia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!