Future - Crushed Up
Foto: Reprodução / Youtube

Alguns meses atrás, Future lançou o disco WRLD On Drugs, uma colaboração com Juice WRLD e agora ele retorna com um novo single, “Crushed Up”.

A faixa deve fazer parte de um novo álbum do rapper e veio acompanhada de um bonito clipe. Nele, Future aproveita uma bela mansão ao lado de suas dançarinas.

 

 

Parquet Courts

Em 2017, o Parquet Courts se reuniu com Daniele Luppi, compositor italiano e colaborador de artistas como Jack White e Norah Jones, e juntos lançaram o disco conceitual MILANO.

Agora, o clipe do single “Talisa” foi finalmente divulgado. Com participação especial de Karen O, vocalista do Yeah Yeah Yeahs, o vídeo foi dirigido por Diego Araujo e conta a história de um fotógrafo de moda e duas modelos. Assista ao clipe de “Talisa” logo abaixo.

 

Senses Fail

Em um divertido vídeo, os americanos do Senses Fail criam um passo-a-passo de como conquistar a cantora Demi Lovato. O clipe da faixa “Elevator To The Gallows” mostra a banda estudando as preferências e coreografias de Lovato para conquistá-la.

“Nós somos grandes fãs da Demi Lovato”, confessou a banda em uma entrevista à Alt Press, “Tentamos entrar em contato com ela por Twitter, mas sem sucesso. Então fizemos um vídeo para chamar sua atenção”. E funcionou! Logo após o lançamento do vídeo, a cantora usou seu Twitter para dizer que “ama a banda” e que gostou do trabalho.

“Elevator to the Gallows” faz parte do disco If There Is Light, It Will Find You, lançado em fevereiro de 2018. Assista ao clipe logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!