Drake acariciando menor de idade
Foto: Reprodução/Twitter

Um vídeo envolvendo o rapper Drake e uma fã menor de idade surgiu na internet na última semana.

As imagens foram filmadas em um show do artista em 2010, quando ele tinha 24 anos. O rapper convida uma garota ao palco, que na época tinha 17, e pergunta sua idade enquanto dança e beija o pescoço da menina.

Ao saber quanto anos ela tem, Drake diz:

Ainda não posso ir para a cadeia, cara. Por que você é assim? Você é gostosa. Olhem para isso. Bem, escute 17, eu me diverti. Eu não sei se deveria me sentir culpado ou não, mas me diverti. Eu gosto da forma como os seus peitos encostam no meu. Só quero te agradecer.

Depois do discurso, o rapper ainda beija a garota mais uma vez antes de dispensá-la. Veja o vídeo ao fim da publicação.

No ano passado, o artista de agora 32 anos foi alvo de críticas por manter uma amizade íntima com a atriz Millie Bobby Brown (Stranger Things), de apenas 14 anos de idade.

O vídeo vem em meio à polêmica com o também rapper R. Kelly, acusado de estuprar e fazer refém mulheres e meninas menores de idade. Um documentário sobre o caso foi ao ar e conta com depoimentos de John Legend — saiba mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!