Christian Bale no Globo de Ouro
Foto: Reprodução/Twitter

Ontem (06) aconteceu o Globo de Ouro, premiação aclamada do cinema e da TV, e um momento “diabólico” chamou atenção.

Christian Bale foi premiado na categoria Melhor Ator em filme Musical ou Comédia por interpretar o vice-presidente Dick Cheney no longa Vice, que estreou em Dezembro de 2018, e em seu discurso resolveu agradecer o Satanás. Isso mesmo, o cramunhão, o vermelhudo, o Capeta!

Segundo Bale, foi ele que o deu inspiração para interpretar Cheney, o que já diz muito sobre o personagem.

Quem gostou muito do momento foi a Igreja de Satã, que foi ao Twitter comemorar o destaque que seu ídolo ganhou no Globo de Ouro.

Para nós, Satã é um símbolo de orgulho, liberdade e individualismo, e ele serve como uma projeção metafórica externa do nosso maior potencial pessoal. Já que o talento e habilidade do Sr. Bale fez com que ganhasse o prêmio, isso faz sentido. Hail Christian! Hail Satã!

Um usuário chegou a dizer que esse foi o grande momento da Igreja, ao que eles responderam: “sempre é o nosso momento”. Já um mais atento alertou ao fato de que um Christian (“cristão”, em português) está glorificando ao Satã na TV.

Veja os tweets e o vídeo do momento abaixo, e clique aqui para ver a lista com todos os ganhadores da noite.

LEIA TAMBÉM: “Bohemian Rhapsody” faz história com prêmios no Globo de Ouro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!