Fãs criam petição para substituir monumentos confederados por estátuas de Britney Spears
Foto: Divulgação

Além de estar passando por momentos tensos em sua família, Britney Spears agora terá que se preocupar também com o bolso.

Nos últimos dias a cantora cancelou sua nova residência de shows em Las Vegas que aconteceria entre Fevereiro e Agosto para cuidar da saúde do pai. O cancelamento dos 31 shows pode custar de 2 a 3 milhões de dólares, já que o Park Theater, onde aconteceriam as apresentações, não vai conseguir usar as datas que agora estão livres.

De acordo com um artigo da Billboard, a procura por ingressos para o novo espetáculo de Spears também estava baixa. Os motivos podem ser desde a divulgação fraca, até a disputa com outros artistas que também anunciaram residências na cidade — como Lady Gaga, Cher, Aerosmith, Gwen Stefani, entre outros — e uma saturação dos shows da própria cantora. Britney encerrou uma residência de 4 anos em Vegas em 2017 que contou com 248 shows.

Ainda segundo a publicação, Britney Spears pode não ter direito a cobrir o valor com seu seguro, já que a situação de seu pai, Jamie, não é de vida ou morte.

LEIA TAMBÉM: Músicas de Marilyn Manson, Nine Inch Nails e Britney Spears são usadas em torturas nos EUA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!