Will Poulter em Black Mirror
Foto: Reprodução/Netflix

Will Poulter é mais uma celebridade a se afastar da internet por conta do ódio e do bullying.

O ator que interpreta Colin Ritman em Bandersnatch, filme derivado da série Black Mirror, divulgou um comunicado onde explica sua opção de sair das redes sociais por tempo indeterminado.

Apesar de não citar motivos específicos, acredita-se que os comentários com relação à aparência de Poulter no longa tenham sido um deles.

Leia a declaração:

À luz das minhas recentes experiências, estou escolhendo dar um tempo, de certa forma, no Twitter. Antes de eu fazer isso, gostaria de agradecer imensamente a todos que assistiram a ‘Bandersnatch’ e por suas respostas (quaisquer que sejam) ao material que criamos. Eu aceito todas as críticas e tem sido muito bom aprender de todos vocês que curtiram algo que muitas pessoas trabalharam para produzir.

Como todos sabemos, há um equilíbrio a ser atingido em nosso relacionamento com as redes sociais. Há coisas positivas para aproveitar e coisas inevitavelmente negativas que devem ser evitadas. É um equilíbrio com o qual tenho tido dificuldades por um tempo agora, e em favor da minha saúde metal, sinto que é hora de mudar esse relacionamento com as redes sociais. Não quero parecer ingrato com todo o incrível apoio que recebi online, pelo qual sou muito grato, e nem quero que meu desligamento das redes sociais seja responsabilidade de várias organizações que sou grato de trabalhar ao lado. Então ainda postarei ocasionalmente para e com o @AntiBullyingPro @leap_cc @MayMeasure e @bptcompany, entre outras.

Sou privilegiado de ter esta plataforma. Eu espero que essa mudança ao reduzir minha expressão pessoal e aumentar o foco em problemas que importam vai resultar em algo melhor para todos. Isso não é o fim. Considerem como um caminho alternativo. Com amor, Will.

Bandersnatch estrou no fim de 2018 na Netflix, e se trata de um filme interativo, no qual o espectador por escolher ações e definir qual será o final dos personagens. A nova temporada de Black Mirror também já está disponível.

Will Poulter

Muitas das críticas a Will Poulter vieram ao estilo “quinta série”, com gente dizendo que ele está “feio” no papel que interpreta em Bandersnatch.

Quando ficaram sabendo da decisão do ator, vários de seus seguidores ressaltaram o fato de que ele é um ativista de movimentos que lutam por direitos iguais na sociedade e luta há muito tempo contra o bullying, dizendo que uma voz importante para uma sociedade melhor foi calada.

https://twitter.com/bourneintheam/status/1079633427157213184

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!