Shane Bisnett do Ice Nine Kills

Tristes notícias para os fãs da banda de metalcore Ice Nine Kills.

Shane Bisnett, ex-baixista e backing vocal da banda, morreu aos 31 anos de idade na virada do ano em Nova York.

Jovem, ele deixou a esposa e duas crianças, e a causa da morte não foi revelada.

Shane ficou na banda entre os anos de 2009 e 2011, e aparece no disco Safe Is Just A Shadow, segundo trabalho do grupo de Boston.

Quem deu a notícia primeiro foi o vocalista do Ice Nine Kills, Spencer Charnas, que se emocionou ao falar do amigo na sua conta do Instagram:

Estou incrivelmente triste ao saber da notícia de que o meu velho amigo Shane Bisnett morreu no Ano Novo. Shane era um músico extremamente talentoso e adorável que tinha um tom belo e poderoso em sua voz. Além de excursionar com o Ice Nine Kills por anos, Shane também compôs vários elementos melódicos do disco Safe Is Just A Shadow comigo. Eu sempre me lembrarei das noites frias em Rochester, NY no ano de 2009 trabalhando em músicas com ele e procurando pelo ‘refrão perfeito’ juntos. Shane parecia um cara durão, mas assim que você começava a conviver com ele percebia como era uma alma adorável e gentil… e aquele sorriso! Ele era o tipo de cara que sempre te defenderia, não importa o que fosse.

Esse vídeo de nós dois tocando provavelmente foi filmado em 2010 quando a banda ainda dormia no chão das casas das pessoas após os shows. Parte meu coração saber que eu nunca farei música com ele novamente mas eu agradeço muito por tê-lo conhecido. Meus pensamentos ficam com a sua família e os seus amigos. Descanse em paz, cara. #RIPShaneBisnett

Que descanse em paz.

https://www.instagram.com/p/BsL-xH8nn1F/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!