Coachella Festival 2013
Foto por Aline Krupkoski / TMDQA!

A organização do conceituado festival de Coachella liberou nessa madrugada o cartaz oficial com o line-up da edição de 2019 do evento.

A festa no deserto da Califórnia terá Childish Gambino, Tame Impala e Ariana Grande como headliners, além de diversos outros grandes nomes do rock alternativo e do pop.

Entre os destaques aparecem bandas e artistas que lançaram grandes discos em 2018 como Kacey Musgraves, The Interrupters, Janelle Monáe, The 1975, Rosalía, Christine and the Queens, Pusha T, entre outros.

Queridinhos do alternativo como Weezer, Mac DeMarco, CHVRCHES e Four Tet também têm presença garantida na cidade de Indio e uma das principais notícias é a volta do Tame Impala, já que a banda de Kevin Parker fez poucos shows em 2018 e na sua publicação do Instagram para falar do Coachella disse que vêm por aí “Um novo ano. Novos shows. Novos sons”.

Sendo assim, finalmente devemos ouvir o sucessor de Currents, lançado em 2015.

LEIA TAMBÉM: os 50 melhores discos internacionais de 2018

Vale notar também que como é de costume, a organização do festival chamou alguns nomes que não costumam se apresentar em grandes turnês, principalmente nos Estados Unidos, como são os casos de Aphex Twin e do ator Idris Elba.

Coachella

A edição de 2019 do festival de Coachella acontecerá em dois finais de semana entre os dias 12 e 14 de Abril e depois 19 e 21 do mesmo mês.

Com sede no Empire Polo Club da cidade de Indio, o evento que nasceu em 1999 ainda tem ingressos disponíveis para acesso geral no segundo final de semana e VIP ou acesso com transporte para os dois finais de semana.

https://www.instagram.com/p/BsKt3hrA8_5/

https://www.instagram.com/p/BsKVDJtHmLT/

Cartaz com line-up do Coachella 2019

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!