Rihanna
Foto: Wikimedia Commons

Rihanna é, não por acaso, um dos nomes mais importantes da atual cena pop internacional. Desde a sua estreia em 2005 com Music of the Sun, a cantora acumula cada vez mais atenção da indústria com seus lançamentos.

Isso nos leva ao momento atual. Muito está sendo falado sobre seu nono álbum de estúdio, o sucessor do elogiado Anti. Entre várias especulações, a própria cantora resolveu dar uma resposta definitiva sobre o lançamento do novo álbum. A princípio, teremos novo material de Rihanna em 2019!

A confirmação veio através de um comentário em um recente post da cantora em seu Instagram. Ela respondeu um fã que questionou quando seria o lançamento das novas músicas. Apesar de não ter dado uma data específica, agora sabemos que o álbum será lançado em 2019.

Novo álbum da Rihanna
Foto: Reprodução / Instagram

 

Uma baita artista

De acordo com um perfil do veículo Vogue, o novo álbum de Rihanna terá muitas influências do reggae, e especialmente na figura de Bob Marley. Por sinal, vale lembrar que algumas das inspirações da cantora são de tal gênero. Isso fica mais perceptível nas músicas do início da carreira da cantora.

Por sinal, Rihanna também anda envolvida em outros projetos. Há cerca de um mês, foi divulgado que ela e Donald Glover serão protagonistas do novo filme do cineasta Hiro Murai.

Ao que tudo consta, 2019 será um grande ano para a cantora de Barbados.

https://www.instagram.com/p/BrrMaIXBF9z/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!