Ozzy Osbourne
Foto via Shutterstock

Já tem um tempo que Ozzy Osbourne revelou estar sóbrio e vivendo uma vida muito mais tranquila.

Em uma nova entrevista, o líder do Black Sabbath refletiu sobre seu passado com drogas e bebida, dizendo não entender por que se jogou tanto neste mundo. Além disso, Ozzy ainda falou sobre seus desejos para o ano novo — vale lembrar que o Príncipe das Trevas vai fazer um baita show no Réveillon.

Leia um trecho:

Eu não bebo mais álcool. Eu não fumo cigarro. Eu não uso drogas… estou bem agora. Eu agora penso, como eu achava que entrar em um bar, ficar ferrado e usar toda aquela cocaína era divertido? Eu cheguei a pensar que se agora você tivesse uma arma, um saco de cocaína e uma garrafa de bebida e dissesse: ‘Escolha a sua opção’, eu pegaria a arma. Não vale a pena. Eu não acredito em fazer resoluções de Ano Novo, então eu não vou fazer uma este ano, só espero que Deus me mantenha vivo.

Já sobre sua turnê de “despedida” — que na verdade não é tão de despedida assim –, Ozzy falou sobre estar diminuindo o ritmo agora.

Quero dizer, eu tenho netos agora e tenho 70 anos, não quero ser encontrado morto em um quarto de hotel em algum lugar. Eu vou fazer isso em um ritmo mais calmo e fazer alguns shows em Vegas… mas eu nunca vou parar. Todo o estilo de vida que eu vivi, tudo se resume ao fato de que há pessoas que querem me ouvir e, desde que elas queiram me ouvir, eu estarei lá.

LEIA TAMBÉM: Sharon Osbourne deu remédios para Ozzy confessar suas traições

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!