Gary Holt (Slayer)
Foto: Wikimedia Commons

Gary Holt, guitarrista do Slayer, prestou uma bela homenagem ao seu pai, que faleceu nesta semana.

O músico deixou a turnê da banda que passou pela Europa neste mês para voltar para sua casa e cuidar do pai. Quem o substituiu na estrada foi Phil Demmel, ex-guitarrista do Machine Head.

Em seu Instagram, Holt escreveu:

Hoje perdi meu herói, o maior homem que já conheci. Billie Charles Holt faleceu esta noite, com minha mãe e todos os seus filhos presentes, sabendo que ele era amado e respeitado mais do que ninguém. Este homem era um deus entre os homens, ele me ensinou tudo o que eu precisava saber sobre ser homem. Lições que levaram muito tempo para eu perceber a verdade por trás de todas elas. Ele construiu a casa da família à mão e pavimentou a calçada da nossa rua quando era apenas terra. Grandeza de verdade. Eu o alimentei com sua última refeição, ele queria descansar e faleceu em seu sono mais tarde. Eu te amo, papai. Estou destruído. Neste momento, parece não ter conserto. Mas ele não está mais sentindo dor.

Em outra publicação, Gary Holt declarou:

Meu pai tinha orgulho de mim pra caralho, amava me ver de longe e algumas vezes pessoalmente. Sinto muito a falta dele, ondas de dor me atingem em momentos aleatórios. Estou lutando. Mas eu sei que preciso lembrar que ele viveu pleno, livre e muito amado. E ele estava sofrendo no final, mas eu estou feliz que ele não sofreu muito. […] Obrigado por todas as palavras gentis, estou realmente maravilhado e tocado. Vocês são meus amigos, não importa se já nos conhecemos ou não. Eu sei que eles dizem que a vida continua, eu tenho que passar pelos próximos dias, e o que quer que esteja além de mim. Obrigado a todos.

A causa da morte não foi revelada. Que descanse em paz!

https://www.instagram.com/p/BrhUPTEANU-/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BrogRD-AChD/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!