Demi Lovato no Billboard Music Awards 2018
Foto de Demi Lovato via Shutterstock

A cantora Demi Lovato está em casa desde que saiu de uma clínica de reabilitação onde ficou após uma suposta overdose.

Sendo um dos maiores nomes da música pop no planeta, ela é alvo de notícias diárias e de acordo com a própria, muitas delas são falsas.

Como vivemos, infelizmente, na era das fake news, Demi Lovato resolveu usar a sua conta oficial no Twitter para fazer um desabafo e também dar um recado aos seus seguidores, tranquilizando seus fãs e dizendo que está se recuperando:

Eu amo os meus fãs e odeio os tabloides. Não acredite no que você lê. As pessoas literalmente inventam coisas para vender histórias. Doentio.

Se eu achar que o mundo precisa saber de algo, EU irei contar. Caso contrário, pessoas, parem de escrever sobre a minha recuperação, porque ela não é da conta de ninguém além de mim. Estou sóbria e grata por estar viva e cuidando de MIM.

Um dia eu irei contar ao mundo exatamente o que aconteceu, por que aconteceu e como a minha vida é hoje… mas até que eu esteja pronta para compartilhar isso com as pessoas, por favor parem de bisbilhotar e inventar merda sobre o que você não sabe. Eu preciso de espaço e tempo para me curar..

Qualquer ‘fonte’ por aí que esteja querendo falar e vender matérias para blogs e tabloides sobre a minha vida não faz parte da minha vida porque a maioria da merda que eu vejo é tãoooooo errada. Então, tenho uma notícia: suas ‘fontes’ estão equivocadas.

Eu adoraria esclarecer todos os rumores por aí mas eu literalmente não devo nada a ninguém então não irei. Tudo que meus fãs precisam saber é que estou trabalhando duro em mim mesma, estou feliz, limpa e TÃO grata pelo seu apoio.

Sou tão abençoada por ter esse tempo para estar com a minha família, relaxar, trabalhar na minha mente, no meu corpo e na minha alma e voltar quando estiver pronta. Eu agradeço meus fãs por isso. Sou tão grata, de verdade. Eu amo vocês pra caralho. Obrigado.

Desejamos tudo de bom e uma recuperação completa a Demi Lovato. Que ela volte ao mundo quando achar que é a hora certa para mostrar todo seu talento que, definitivamente, é dos mais importantes na música atual.

https://twitter.com/ddlovato/status/1076309102731513856

https://twitter.com/ddlovato/status/1076307274866450433

https://twitter.com/ddlovato/status/1076306457711206400

https://twitter.com/ddlovato/status/1076304848134430722

https://twitter.com/ddlovato/status/1076301538522329091

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!