Charlie Puth e Jessie J
Foto: Reprodução / Rock in Rio

O line-up da próxima edição do Rock in Rio está com sua forma cada vez mais definida. Ontem o festival confirmou Jessie J e Charlie Puth como atrações.

Ambos se apresentarão no Palco Sunset. Enquanto Jessie J será a headliner do palco no dia 29 de Setembro, Puth será a atração principal do Sunset no dia 5 de Outubro (no dia em que P!nk será headliner do Mundo).

Em 2018, Jessie lançou R.O.S.E., e parte da apresentação deve girar em torno deste lançamento. Já Charlie, que vem pela primeira vez para a América do Sul, deve focar a sua apresentação em seu último álbum, Voicenotes, também de 2018.

Até o momento, temos quatro headliners do Sunset confirmados. Slayer e Seal (ambos atrações do Palco Mundo em edições passadas do festival), encabeçam o line-up, respectivamente, nos dias 27 de Setembro e 4 de Outubro.

 

Headliners internacionais

Todos os headliners do Palco Sunset, até agora, são atrações internacionais e na edição de 2017 quatro gringos fecharam o palco: Miguel (que tocou com Emicida), Alice Cooper, Nile RodgersCeeLo Green (que cantou junto coma brasileira IZA). Durante os outros três dias, os artistas que encabeçaram o palco eram artistas nacionais. Teve Nação ZumbiSepultura e uma homenagem ao centenário do samba.

Faltam somente três headliners a serem confirmados. Será que teremos alguma atração nacional encerrando o Sunset nesta edição?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!