Festival Bons Tempos

Eu sei: o título parece confuso! Mas a gente explica.

O Festival Bons Tempos que acontecerá em Morretes, no litoral do Paraná entre os dias 28/12/18 e 02/01/19 foge das praias lotadas e estradas engarrafadas típicas dessas regiões.

E a proposta do festival é justamente essa!

Em uma chácara localizada no interior da cidade, o Bons Tempos conta com nada menos que 25 shows que vão do jazz ao rock, além de oferecer atividades como recreação infantil, mostra de cinema e demais praticais recreativas.

Em meio à exuberante Mata Atlântica, a área de camping é dotada de estrutura de banheiros e chuveiros sem custo adicional para quem optar por levar sua barraca.

Os participantes podem adquirir ingressos diários ou o passaporte completo, que inclui todos os dias de evento, camping e demais atrações. Já quem prefere o conforto de uma pousada pode escolher entre as diversas opções de hospedagem que a cidade oferece.

Festival Bons Tempos

Essa já é a segunda edição do festival, e ela carrega o título “Edição Especial Underground Curitibano”, com uma programação conceitual que visa proporcionar ao participante “uma experiência completa, com início, meio e fim. Como um álbum de rock progressivo”, brinca Manuela Santana, curadora e idealizadora do projeto.

Entre as atrações, temos as veteranas Intruders, Ovos Presley, Plá e Relespública. Além de nomes da nova safra, como Neblinas, Maria Paraguaya, Hillbilly Rawhide, Escambau e O Lendário Chucrobillyman.

relespublica

A programação e o conceito musical desta edição do Festival Bons Tempos são resultado de dois anos de estudo da cena independente e underground de Curitiba.

Para mais informações, confira o evento oficial do Festival no Facebook.

 

Serviço: FESTIVAL BONS TEMPOS 2018-2019

Data: 28/12/2018 a 02/01/2019.

Local: Casa Poletto, Estrada do Anhaia, km 2,4, Morretes, PR.

Ingressos: $190 a $250 (pacote 6 dias), $40 a $80 (ingresso diário).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!