Duda Beat supera o crush no clipe de “Bolo de Rolo”
Foto: Divulgação

A pernambucana Duda Beat foi uma das maiores surpresas na música nacional em 2018. Isso se deve ao lançamento de Sinto Muito, o seu incrível álbum de estreia e um dos melhores discos do ano.

Com diversas influências que circulam o mundo do pop, Duda criou uma sonoridade característica. Ao álbum, atrelou o tema delicado dos relacionamentos, transformando a dor do término na felicidade da superação.

O tema da superação e do empoderamento próprio também é destaque em uma cover que a cantora constantemente toca em seus shows. Em algumas apresentações ao vivo, Duda canta “High By The Beach“, single de Lana Del Rey. Trata-se de uma releitura, com letra em português e arranjos que misturam o brega e a música latina.

 

#DudaBeatByTheBeach

Os fãs de Duda, cada vez em maior número, criaram uma hashtag para convencer Lana a liberar a cantora para divulgar a cover. Ela só poderá entrar nas plataformas de streaming com a autorização da novaiorquina.

A campanha é incentivada, é claro, pela própria Duda, que entrou na onda em suas contas nas redes sociais.

https://twitter.com/nateaiu/status/1075756867597553665

 

Uma das mais pedidas

Conforme a base de fãs de Duda cresceu, mais e mais pessoas passaram a conhecer a versão brasileira de “High By The Beach”. A cover tornou-se uma das mais pedidas em seus shows.

Recentemente, o jornalista Caio Braz publicou em seu canal no Youtube uma gravação da divertida cover. Confira o vídeo no player abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Xg_OJJ_YFB4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!