Kanye West e Snoop Dogg
Foto: Wikimedia Commons

Não precisa nem de fato acompanhar Kanye West de perto para saber que o cara tem causado as mais diversas polêmicas com suas declarações na internet. Agora é Snoop Dogg quem tem um recado ao cara.

Se referindo aos diversos tweets de West — que vão desde discursos reais e sinceros sobre saúde mental até uma treta bem bizarra com Drake –, o rapper mandou a real e ainda deu um conselho sincero ao marido da Kim Kardashian.

Em um vídeo postado em seu Instagram e com uma música do Drake de fundo, Snoop fala:

Vocês estão ficando cansados do Kanye West e desses tweets? Porque eu estou. Eu vejo por que você e o Donald Trump se dão bem. Cara, você tweeta igual um filho da p*ta. Eu acho que esse cara precisa de um Dr. Phil ou Maury… Quer saber? Esse cara precisa de um Jerry Springer.

Dogg ainda aconselhou Kanye a sair de seu celular e enfrentar seu adversário na vida real, completando com um: “pare de contar ao mundo tudo o que acontece com você. Nós estamos pouco nos f*dendo!”

Ouch. Vale lembrar que Kanye West recentemente tweetou que Snoop Dogg é uma grande inspiração para ele. Veja o tweet e o vídeo logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/BralUazhClg/?utm_source=ig_embed

https://twitter.com/kanyewest/status/1073412558957240320

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!