Notícias

Rami Malek fala sobre atuar com dentes como os de Freddie Mercury

Muito se falou da dentadura que Rami Malek usou para viver Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, ainda mais com as primeiras imagens liberadas do filme.

Agora, o ator falou um pouco sobre as dificuldades de viver o vocalista do Queen, principalmente físicas. Em entrevista ao The Wrap (via Louder Sound), Malek revelou como foi trabalhar com o acessório.

Advertising
Advertising

Eles começaram sendo muito difíceis de lidar. Nós experimentamos todos os tamanhos diferentes e quando eles entraram pela primeira vez eu me senti muito inseguro, mas imediatamente eu compensei. Fisicamente, comecei a me sentar com mais postura e elegância e pensei: ‘Ah, ele é tão elegante!’ Você o vê cobrindo os lábios e os dentes o tempo todo, e eu nunca consegui pegar o jeito. Mas assim que esses dentes entraram, foi feito. Foram pequenas coisas que foram muito informativas para mim.

O ator também falou que não conhecia muito bem o período no qual o Queen começou a fazer sucesso:

Eu conhecia as músicas, eu sabia como era o Freddie Mercury, eu sabia que ele era um ícone gay e é um ícone para todos nós, mas eu não fazia ideia do período glam-rock. Eu não tinha ideia do seu visual pré-bigode. Eu não sabia qual era o nome verdadeiro dele. Eu não sabia qual era sua etnia. Eu não sabia que ele teve um amor chamado Mary Austin com quem ele estava por seis anos e quem ele pediu em casamento. Eu tentei entender o cérebro de todos. Eu estava basicamente passando pela lista telefônica de um rock star e vendo se alguém atenderia a minha ligação.

LEIA TAMBÉM: Brian May elogia Rami Malek por interpretação de Freddie Mercury: “merece um Oscar”

Published by
Stephanie Hahne