Foto: Bruno Trindade

“Até onde seu olhar é capaz de te levar? Será que a cegueira mental nos fez parar no tempo? Nosso ego é capaz de quebrar esse sistema. Só resta nos permitir sentir.”

É com esses questionamentos e uma sequência de imagens em slow motion com uma fotografia impecável que Karol Conka abre o clipe para o seu mais novo single, “Vogue do Gueto”, uma faixa que convoca os ouvintes a praticarem o famoso “deixa as pessoa” (sic), permitindo com que cada indivíduo assuma a personalidade que acha mais adequada e convida seus fãs a admirarem a diversidade em suas variadas formas e novos padrões de beleza.

“Vogue do Gueto” aparece no último lançamento da cantora, o disco Ambulante, lançado no último dia 8 de Novembro pela Sony Music e que abraça elementos dançantes do pop eletrônico, faz referência ao rap e ao funk carioca com um plano de fundo de EDM e pitadas de house music.

Para personificar o tema do novo single, Karol convidou os coletivos Batekoo, As Irenes, Estaremos Lá e Mooc, além de outros importantes representantes do ativismo negro no Brasil, para serem protagonistas do clipe ao seu lado.

O trabalho leva a assinatura do trio We Are Magnólias na direção, com produção da Landia Brasil. “Vogue do Gueto” também é parte da parceria da cantora com a Nike, que já fez ações com a cantora previamente como o show de lançamento de Ambulante no Nike Battle Force São Paulo. Confira o resultado abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!