Deadwood, Iane McShane como Al Swearengen
Foto: Divulgação/HBO (via Entertainment Weekly)

O filme de Deadwood finalmente vai sair e já temos imagens do set.

Foram divulgadas nesta quarta-feira (19) as primeiras fotos do filme que servirá como conclusão da série da HBO. Os personagens Al Swearengen, vivido por Ian McShane e Seth Bullock, interpretado por Timothy Olyphant, aparecem nas imagens, divulgadas pela Entertainment Weekly.

Além de Olyphant e McShane, também retornam Molly Parker (Alma Ellsworth), Paula Malcomson (Trixie), John Hawkes (Sol Star), Anna Gunn (Martha Bullock), Dayton Callie (Charlie Utter), Brad Dourif (Doc Cochran), Robin Weigert (Calamity), William Sanderson (E.B. Farnum), Kim Dickens (Joanie Stubbs) e Gerald McRaney (George Hearst).

O seriado foi exibido originalmente entre 2004 e 2006, e se trata de um faroeste nos anos 1800 que acompanha a vida dos moradores de uma cidade em Dakota do Sul, tudo embalado por muita ação e crimes.

O filme de Deadwood, com roteiro de David Milch e direção de Daniel Minahan, estreia em 2019 e ainda não tem uma data exata.

Confira as imagens abaixo.

Deadwood, Timothy Olyphant como Seth Bullock
Foto: Divulgação/HBO (via Entertainment Weekly)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!