Travis Barker autografa biografia
Foto de Travis Barker via Shutterstock

O novo disco do KoRn parece estar ganhando forma, e agora com a forcinha de Travis Barker.

Em recente entrevista, o guitarrista Brian “Head” Welch revelou que várias partes de diversas novas músicas estão sendo gravadas, incluindo as faixas de bateria. O baterista do blink-182 esteve em estúdio com os caras para trabalhar em algumas demos da banda.

Ele também revelou que os produtores John FeldmannNick Raskulinecz estão envolvidos no novo material.

Nós temos muitas faixas de bateria gravadas. Não terminamos as guitarras. Vamos [gravar] por duas semanas e depois voltamos para casa, estamos apenas indo devagar. Nós provavelmente vamos escrever mais músicas. O baixo está longe de ser feito e os vocais Jon [Davis] estão confusos, um pouco. Mas nós não sabemos quando a data de lançamento é ou quando vai ser feito, mas temos planos para o próximo ano, então vamos trabalhar duro desde Janeiro. Nós trabalhamos duro, mas também trabalhamos duro para descansar.

Uma data de lançamento ainda não foi revelada. Enquanto isso, a banda continua em turnê por aí e lançou até marca de café recentemente.

O último disco do KoRn é The Serenity of Suffering (2016).

LEIA TAMBÉM: Travis Barker toca hit do Blink-182 com os olhos vendados; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!