Foto por Rudá Melo

LILA é uma cantora e compositora de Natal que desde 2017 trabalha no seu primeiro álbum solo e com certeza se tornará mais um grande nome no cenário nacional a ter surgido no Rio Grande do Norte.

Terra que tem nos dados tantos talentos nos últimos tempos, Natal é também onde LILA veio participando da cena musical até chegar em suas canções que trazem uma abordagem bastante própria e rica ao pop, como pode ser visto no clipe de “Magia” que tem sua estreia exclusiva hoje aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!

Seu primeiro disco, a ser lançado em 2019, foi produzido por Gabriel Souto e Pedras, beatmakers que também trabalharam com nomes como Luísa e os Alquimistas, Dusouto e Igapó de Almas, e segue uma linha onde cada uma das canções se conecta para tratar de temas universais.

“Magia”, por exemplo, é descrita por LILA da seguinte forma:

É a representação feminina da cabeça aos pés. É o movimento e a misticidade, levando o corpo a expressar-se livremente como a fumaça de um incenso. A dança pelos olhos de uma mulher, que pode estar se vendo dançar, como ter a visão de outrem. E tudo ocorre numa atmosfera hipnotizante, intensa e divertida, mostrando a face dentro e fora das quatro paredes.

Você pode acompanhar a LILA no Instagram e no Spotify, e assistir ao clipe logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!