Jeremy Spencer, baterista do Five Finger Death Punch
Foto de Jeremy Spencer via Shutterstock

O baterista Jeremy Spencer não faz mais parte do Five Finger Death Punch

O músico que já não vinha tocando com o grupo em shows recentes revelou a notícia após uma segunda cirurgia na coluna, dizendo que infelizmente não consegue acompanhar o ritmo que o grupo de Heavy Metal leva na estrada e lamentando por ter que deixar seus colegas.

Em entrevista para a Pulse of Radio, Jeremy disse que já vinha pensando nisso há vários meses:

Essa decisão tem sido um peso para mim há meses, e agora a hora finalmente chegou. Eu comecei a tocar quando tinha seis anos de idade e eu me sinto sortudo por meu corpo ter me proporcionado várias décadas de fazer o que eu amo mais que tudo: tocar bateria.

Entretanto, o desgaste físico rigoroso me levou ao ponto em que eu sinto que não consigo mais entregar uma performance que me traga satisfação e alegria. Eu sinto que a banda merece alguém com fogo e energia, capaz de entregar uma performance que os fãs merecem.

Como vocês, estarei torcendo por eles para que continuem compondo grandes canções enquanto excursionam pelo mundo e levam shows empolgantes para todos os nossos estimados fãs.

Ainda não há informações sobre um substituto definitivo e quem vem tocando bateria no Five Finger Death Punch é Charlie Engen.

LEIA TAMBÉM: Five Finger Death Punch surpreende com cover Heavy Metal de The Offspring

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!