Acidente do The Ataris
Foto: Reprodução / Instagram

Kris Roe, vocalista e único membro da formação original do The Ataris, passou por maus bocados nas últimas horas.

Líder de uma das bandas de pop/punk mais conhecidas dos anos 90 e 2000, ele se envolveu em um acidente automobilístico em Los Angeles quando uma pessoa roubou um carro, disparou em alta velocidade e bateu com força no veículo que ele vinha conduzindo.

Na conta oficial do The Ataris, Kris entrou em detalhes e se emocionou ao falar dos péssimos momentos que passou com sua cachorrinha:

Hoje eu fui uma vítima inocente de uma perseguição em alta velocidade.

Um lunático saiu voando em Hollywood. Ele estava sendo perseguido por vários carros de polícia. Dirigindo em alta velocidade de forma irresponsável em um carro supostamente roubado.

Ele bateu de frente no meu veículo em altíssima velocidade. Ele estava tão rápido que mandou a minha Van de 10 toneladas da pista da esquerda para o estacionamento. Ele estava andando com tanta força que o console central do motor foi arremessado em direção à Van, acertando a minha perna.

Tenho sorte de estar vivo. Estou além de apavorado.

A minha perna, as minhas costas, meu pescoço e a lateral do meu corpo estão doendo. A minha cachorra Gracie voou para longe do seu assento e eu tive que revirar a bagunça para encontrá-la. Eu a encontrei. Eu a senti. Ela parecia sem vida. Eu achei que ela tinha morrido com o impacto. Foi a sensação mais desoladora… mas eu mal pude acreditar que ela estava VIVA!!! Eu estou chorando só de lembrar.

Durante todo o tempo a van estava cheia de fumaça então não conseguíamos respirar. Eu achei que a van estava pegando fogo e iria explodir a qualquer momento. Eu não conseguia abrir a minha porta então rastejei até o banco de trás com ela nos meus braços. A porta lateral estava presta contra um carro estacionado no qual batemos. Então eu rapidamente a passei pela janela do passageiro para cima da capota do carro ao nosso lado. Eu corri e me arrastei para fora da janela por trás dela da melhor forma que eu consegui.

Nesse momento eu imediatamente ouvi o barulho de vários policiais gritando para os passageiros do outro carro. VÁRIAS ARMAS FORAM SACADAS.

Agora a rua inteira estava bloqueada pela polícia. Nesse momento eu percebi o que estava acontecendo. ESSA É UMA CENA DO CRIME ATIVA?!

Eles começaram a gritar, ‘PRA TRÁS! PRA TRÁS!’ Eu estava tão confuso, desorientado, perdido. Apenas apertando a minha cachorra contra os meus braços. Perguntando se ela estava OK, esperando que nada havia sido quebrado nessa bagunça. Eu rapidamente saí da cena. Eu me sentei no meio fio onde um sem teto me ofereceu um cobertor e uma cadeira. É bacana saber que compaixão existe nesse mundo.

Eu sou muito grato por estar vivo hoje à noite.

Feliz Natal.

Nunca subestime nenhum segundo de sua vida.

The Ataris

Fundada em 1996 a banda rapidamente tornou-se um dos nomes mais quentes do Pop/Punk no mundo todo com discos influentes como Blue Skies, Broken Hearts… Next 12 Exits (1999) e End Is Forever (2001).

Em 2003 a banda lançou o álbum So Long, Astoria por uma gravadora grande e as coisas começaram a desandar, com todos os integrantes saindo do grupo nos anos seguintes, deixando apenas Kris Roe no projeto.

Apesar disso o Ataris nunca encerrou as atividades. Seu último disco é Welcome The Night de 2007 e nos últimos anos todos Kris Roe tem excursionado pelo mundo tocando clássicos do The Ataris tanto com a banda quanto em formato solo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!