Bia Ferreira
Foto: Divulgação

Com produção de Bnegão, Bia Ferreira lança o single “Eu Boto Fé”. A canção é a primeira gravada pela artista.

A faixa busca inspirar nas pessoas a esperança de que as coisas vão dar certo, ainda que com certos dissabores. “Apesar da diversidade de vivência de cada indivíduo, da atual conjuntura política do país, com um atual governo golpista e a eleição de um governante fascista, e do retrocesso de direitos sociais, é possível despertar a fé para que possamos prosseguir”, explica Bia.

O ponto de partida para a canção aconteceu quando a cantora observou mulheres bem idosas voltando do trabalho e falando sobre seus expedientes como faxineiras. Para ela, é um absurdo ver pessoas com essa idade e com a necessidade de trabalhar de forma tão pesada. A música nasce dessa realidade, mas busca despertar a vontade de não desistir.

Bia define seu trabalho como Música de Mulher Preta. Ela faz uso de sua arte para educar, conscientizar e passar informações sobre as demandas de luta do movimento anti-racismo no Brasil.

O EP de estreia da artista tem previsão de lançamento para janeiro de 2019.

Recentemente ela participou dos pitches da SIM SP com curadoria do TMDQA! e fez uma apresentação incrível do seu trabalho. Anote esse nome!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!