Greta Van Fleet no Almost Acoustic Christmas 2018
Foto: Reprodução / Youtube

A rádio KROQ é uma popular estação da Califórnia. Todo final de ano os caras, que se dedicam à música alternativa, organizam um evento chamado Almost Acoustic Christmas que de acústico não tem nada.

Acontecendo anualmente desde 1989, o evento foi ganhando cada vez mais visibilidade. Em 1995, passou a acontecer em dois dias. Em 2009, a rádio lançou um álbum beneficente, e por aí vai…

A edição de 2018 aconteceu no final de semana dos dias 8 e 9 de Dezembro, e uma de suas atrações foi a elogiada banda Greta Van Fleet. Em 40 minutos de repertório, o grupo misturou canções de seus EPs e do primeiro disco de estúdio, Anthem Of The Peaceful Army, lançado esse ano.

No mesmo dia também subiram ao palco os grupos Thirty Seconds To Mars, The Smashing Pumpkins, Bad Religion, AFI e mais. O dia seguinte contou com Florence + The Machine, Mike Shinoda, Death Cab For Cutie, CHVRCHES e mais.

Confira abaixo a apresentação da Greta Van Fleet na íntegra, e a setlist completa do show.

Greta Van Fleet no Brasil

Vale lembrar que a banda é uma das atrações já confirmadas no line-up do festival Lollapalooza Brasil em 2019. Você pode garantir o seu ingresso por aqui.

Setlist Greta Van Fleet no KROQ Almost Acoustic Christmas (08/12/2018):
1. “The Cold Wind”
2. “Safari Song”
3. “Black Smoke Rising”
4. “You’re The One”
5. “When the Curtain Falls”
6. “Edge of Darkness”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!