Devastoprod

Por Carol Pascoal

No maior esquema DJ Khaled, o Devastoprod segue na produção de singles em que soma nomes relevantes na mesma faixa. Se em outubro ele reuniu três gerações do rap em “O Céu é o Limite” (com Rincon Sapiência, BK, Rael, Emicida, Djonga e Mano Brown), agora ele chega com “Estresse”, que já está disponível nas plataformas de streaming.

Dessa vez, a ideia do produtor foi partir de um trap que contasse com quatro elementos. Sobre os beats de Devasto, Rashid e Coruja BC1 ficaram responsáveis pela agilidade nas rimas, cada um à sua maneira. “E minha caneta derruba vários que nem Ukira, Pipoca fofoca e não foca, entende a relação?, Me livro do seu julgamento, sem delação”, dispara Rashid; enquanto Coruja vem de “Me passa o controle que nós detona, Isso é um milagre igual Jesus, Mas prefiro a IZA do que a Madonna, Me beija forte, transemos como se não houvesse amanhã, Nesse mundo Jorge Vercillo, Nosso amor ainda é Djavan”.

Junior Dread e Vitão ressaltam a parte melódica de “Estresse”. Com referências do ragga e do R&B, respectivamente. “Foi um trabalho que fluiu legal e a música foi feita em um mês”, conta Devasto. “Tanto a música quanto o clipe foram feitos de uma forma rápida, ficou com uma cara própria”, explica.

O clipe em questão foi gravado no Galpão do Joca, no bairro do Brás, em São Paulo. A direção do registro audiovisual foi feita pelo Devastoprod em parceria com a Boogie Naipe, produtora do Racionais MCs.

Assista aqui:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!