Dani Vellocet e Rogério Flausino
Foto: Divulgação

Dani Vellocet está de volta alguns meses depois de lançar Amores, seu elogiado disco de estreia.

A cantora divulgou nesta quinta-feira (13) o clipe pra lá de fofo de “Lado Bom”, uma parceria com Rogério Flausino (Jota Quest).

A faixa composta por Dani e pela qual Flausino se apaixonou traz uma mensagem de amor e parceria, assim como as imagens do vídeo. A amizade dos músicos começou em 2017, quando ambos participaram de um projeto para o Rock In Rio daquele ano.

Sobre a produção do clipe, Dani conta que, além de mostrar a parceria entre os dois, buscou também exaltar o amor acima de tudo: seja entre amigos, parentes ou casais.

Reunimos várias cenas genuínas de amor, homenageando diferentes tipos de relacionamentos e pessoas. A ideia é tirar o julgamento dos olhos e enxergar apenas o amor. Se ficarmos de mãos dadas nunca iremos nos perder.

Dirigido por Ivy Abujamra, “Lado Bom” é o quarto vídeo a sair do disco Amores, antecedido pelos vídeos “Amores”, “Babe” e “A Rainha e o Leão”, todos com roteiro assinado pela própria Dani e produzidos por diretores tarimbados. Cada um se propõe a gerar, com muita beleza e delicadeza, reflexões sobre os mais diversos tipos de sentimentos que percorrem o coração humano.

Assista agora!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!