Miranda
Foto: Reprodução/Instagram

A morte do incrível Carlos Eduardo Miranda, ou só Miranda, ainda dói bastante para quem é do mundo da música.

O produtor musical responsável por descobrir bandas como Raimundos, Skank e várias outras nos deixou em Março deste ano, e neste mês de Dezembro a SIM São Paulo produziu uma baita homenagem ao cara.

Em um vídeo de aproximadamente 18 minutos, o evento reuniu diversas personalidades da música que trabalharam com o produtor para dimensionar o impacto dele na cena nacional. Dentre os entrevistados estão Rafael Ramos (produtor), André Forastieri (jornalista), Gabriel Thomaz (Autoramas), Samuel Rosa (Skank), Digão (Raimundos) e muitos outros.

O clipe narra a trajetória espetacular de Miranda, desde seu início no jornalismo, a criação de seu selo Banguela, a relação com a internet, sua passagem por programas de talentos até seus últimos dias.

A homenagem foi exibida no sábado (08) e emocionou o público presente na cerimônia da segunda edição do Prêmio SIM 2018, no CCSP.

Assista abaixo!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!