Miranda
Foto: Reprodução/Instagram

A morte do incrível Carlos Eduardo Miranda, ou só Miranda, ainda dói bastante para quem é do mundo da música.

O produtor musical responsável por descobrir bandas como Raimundos, Skank e várias outras nos deixou em Março deste ano, e neste mês de Dezembro a SIM São Paulo produziu uma baita homenagem ao cara.

Em um vídeo de aproximadamente 18 minutos, o evento reuniu diversas personalidades da música que trabalharam com o produtor para dimensionar o impacto dele na cena nacional. Dentre os entrevistados estão Rafael Ramos (produtor), André Forastieri (jornalista), Gabriel Thomaz (Autoramas), Samuel Rosa (Skank), Digão (Raimundos) e muitos outros.

O clipe narra a trajetória espetacular de Miranda, desde seu início no jornalismo, a criação de seu selo Banguela, a relação com a internet, sua passagem por programas de talentos até seus últimos dias.

A homenagem foi exibida no sábado (08) e emocionou o público presente na cerimônia da segunda edição do Prêmio SIM 2018, no CCSP.

Assista abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!