Tom DeLonge em 2014
Foto de Tom DeLonge via Shutterstock

O ex-vocalista/guitarrista do Blink-182 terá sua franquia de ficção científica, Strange Times, transformada em série de TV. A adaptação está sendo produzida pela emissora norte-americana TBS.

A história é baseada na sua HQ de mesmo nome, que conta a história de cinco adolescentes que vivem aventuras sobrenaturais e resolvem mistérios juntos, estando sempre um passo à frente do governo.

DeLonge, que deixou o Blink-182 em 2015 para se dedicar a outros projetos, principalmente por seu amor por ficção científica e coisas sobrenaturais, disse em entrevista recente à Variety que tem planos de construir uma “Disney de ficção científica” junto com sua empresa To The Stars.

Tudo começou com um site em que as pessoas dividiam histórias sobrenaturais, muitas delas com evidências muito reais, isso inspirou a história por traz dos quadrinhos e dos livros. Esperamos criar algo que possa ser descrito como uma espécie de ‘ficção científica da Disney’, em que nossas franquias de entretenimento são mundos inspirados e baseados em nossa própria divisão científica.

Ainda não foi divulgada nenhuma data de lançamento oficial da série, mas você pode conferir este trailer da mais recente HQ da trilogia de Strange Times.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!