Lançamentos nacionais: Tangerim, Devilish, Dro
Foto: Divulgação

Em “Despertador”, seu single de estreia, os paranaenses da Tangerim retratam o sentimento de acordar ao lado de quem se ama. A faixa tem um clima intimista com arranjos acústicos e webclipe produzido pela Hai Studio.

A canção foi totalmente produzida pelo próprio trio formado por Angelo Signori, Bruno Beltrão e Lucas Sfair. Eles escrevem as músicas juntos e também revezam sempre os vocais e instrumentos.

A previsão do novo material autoral é para Janeiro de 2019, mas a banda atualiza constantemente sua página no Instagram com versões de outros artistas.

Devilish

Lançamentos nacionais: Tangerim, Devilish, Dro
Foto: Divulgação

Investindo em uma pegada pesada e dançante, o power trio Devilish lança o álbum Superfreaktion. É é o primeiro registro completo em sua discografia.

Com a orientação do produtor Alexandre Capileh, eles focaram na a ideia principal de criar um disco o mais parecido possível com a banda tocando ao vivo. Eles pré-produziram 32 músicas e acabaram passando pelo crivo final 10.

O trio composto por Paulo Ratkiewicz (guitarra), Éder Chapolla (baterista) e Caíque Fermentão (baixo) também liberou o clipe do single “Tonight Alright”, que pode ser visto aqui.

Dro

Lançamentos nacionais: Tangerim, Devilish, Dro
Foto: Divulgação

Homely, assim como o nome diz, é um disco caseiro. O trabalho de Dro, alcunha de André Cardoso, captura a essência desleixada e confortável de se ficar em casa de calça de moletom, fazendo música até a hora de sair pra trabalhar.

Com a filosofia de “faça você mesmo”, Dro (ex-Lisabi) pegou emprestado microfones, amplificadores e instrumentos de vários amigos e tocou um pouco de cada – bateria, guitarras, baixo, sintetizador e voz. Ele também assumiu a captação do disco, gravando-o em sua sala de estar em apenas 10 dias.

As letras misturam tanto sentimentos abstratos quanto cotidianos. Fala desde cosmologia até sobre banalidades como esperar o ônibus e levar o cachorro pra passear.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!