Tem coisa boa vindo aí dos lados do lendário Iggy Pop.

O músico é o produtor executivo de uma nova série de televisão apropriadamente batizada como Punk, a estrear no canal norte-americano Epix em 11 de Março.

Entre os nomes que estarão no documentário estão John Lydon (Sex Pistols), Marky Ramone (Ramones), Wayne Kramer (MC5), Jello Biafra (Dead Kennedys), além de Debbie Harry e Chris Stein, ambos do Blondie.

Outros artistas conhecidos também estarão na série de Iggy Pop e entre eles estão Flea (Red Hot Chili Peppers), Dave Grohl (Foo Fighters) e Duff McKagan, baixista do Guns N’ Roses.

 

“Punk” e Iggy Pop

A produção de Punk é uma parceria entre Iggy Pop e John Varvatos estilista norte-americano que é amigo de Iggy e comprou o espaço onde ficava o lendário CBGB para montar uma das suas lojas em Nova York.

Ao falar a respeito da série, John comentou:

Explorar e reviver a história do punk tem sido um absoluto trabalho de amor para mim. A habilidade do Punk para transcender gerações em sua cultura, música e estilo é uma história que precisa ser contada. Então… Hey Ho, Let’s Go!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!