Rugrats
Foto: Divulgação

Rugrats: O Filme, lançado em 1999, trouxe uma das mais incríveis trilhas sonoras — apesar de não ser lembrada por muitos.

Agora, a trilha, que conta com Blackstreet, No Doubt, Beck, Iggy Pop e muito mais, será lançada em vinil pela primeira vez. A novidade celebra os 20 anos de lançamento do longa, o primeiro de animação da Paramount Pictures com produção da Nickelodeon Movies.

O ótimo elenco de músicos na trilha sonora se deve ao trabalho de Mark Mothersbaugh, vocalista e compositor da banda americana Devo. O cantor já compôs as mais diversas trilhas para a televisão infantil ao lado de Wes Anderson e produziu a trilha de Rugrats, além de ser responsável pela faixa de abertura.

A novidade chega em um ótimo momento, já que a Viacom, empresa de mídia dona da Nickelodeon e Paramount, recentemente anunciou um revival da série Rugrats e um novo longa metragem de Tommy Pickles e seus companheiros.

The Rugrats Movie: Music from the Motion Picture foi lançada e você pode adquirir sua cópia no site oficial da Urban Legends. Veja a tracklist do disco logo abaixo.

The Rugrats: filme tem trilha sonora com Beck, Iggy Pop e No Doubt lançada em vinil

The Rugrats Movie: Music From The Motion Picture tracklist:
01. Blackstreet and Mya – “Take Me There” (feat. Ma$e and Blinky Blink
02. No Doubt – “I Throw My Toys Around” (feat. Elvis Costello)
03. B Real, Beck, Cindy Wilson, Dawn Robinson, Fred Schneider, Gordon Gano, Iggy Pop, Jakob Dylan, Kate Pierson, Laurie Anderson, Lenny Kravitz, Lisa Loeb, Lou Rawls, Patti Smith, and Phife – “This World Is Something New To Me”
04. Lisa Loeb – “All Day”
05. E.G. Daily – “Dil-A-Bye”
06. Cheryl Chase and Cree Summer – “A Baby Is A Gift From A Bob”
07. Cheryl Chase – “One Way Or Another” (Blondie cover)
08. Kevl of 1000 Clowns – “Wild Ride” (feat. Lisa Stone)
09. Busta Rhymes – “On Your Marks, Get Set, Ready, Go!”
10. Devo – “Witch Doctor”
11. Rakim and Danny Saber – “Take The Train”
12. E.G. Daily, Christine Cavanaugh, and Kath Soucie – “Yo Ho Ho And A Bottle of Yum!”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!