Vingadores Ultimato Homem de Ferro Tony Stark Trailer
Foto: Reprodução/YouTube

Segura, coração! A Marvel liberou hoje (07) o primeiro trailer de Vingadores 4, o filme que vai selar o destino dos heróis.

Além disso, o nome Vingadores: Ultimato também foi revelado, confirmando algumas teorias que os fãs já haviam jogado na internet. Em Guerra Infinita, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) deu a dica do título durante uma das cenas finais.

Depois de ver o vilão Thanos (Josh Brolin) cumprir seu objetivo e “matar” metade dos seres vivos em todo o universo, os heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) — que está preso no espaço –, Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Thor (Chris Hemsworth) estão tentando pensar no que fazer para reverter a situação.

Os destaques do clipe são as aparições do Homem Formiga (Paul Rudd) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), agora assumindo a identidade de Ronin. A chegada do Formiga à casa dos Vingadores também confirma que o personagem conseguiu sair do Reino Quântico e deve usá-lo para consertar as coisas.

O trailer ainda não deu nenhuma pista da atuação da Capitã Marvel (Brie Larson) no longa, mas já é confirmado que a heroína mais poderosa dos quadrinhos será peça fundamental na guerra contra Thanos. O filme solo dela, intitulado Capitã Marvel, estreia no dia 8 de Março por aqui. Confira o trailer.

Assista ao trailer legendado de Vingadores: Ultimato abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!