Notícias

Brian May (Queen) está pistola com a Apple e seus cabos

Você acha que só nós, reles mortais, ficamos chateados com o tanto de dinheiro que gastamos em celulares defeituosos? Pois saiba que Brian May está do nosso lado.

O guitarrista do Queen pistolou em sua conta do Instagram após entortar um cabo USB-C da Apple — a marca atualizou as entradas de seus iPhones nos últimos anos, fazendo com que os cabos sejam praticamente exclusivos para cada um.

Advertising
Advertising

Com uma foto do item quebrado, May falou sobre a falta de ajuda da marca criada por Steve Jobs, dizendo que tudo que eles fazem é “fazer você comprar mais coisas”.

Esse é um dos motivos pelo qual o meu amor pela Apple está virando ódio. Agora somos forçados a usar conectores USB-C para tudo. Isso significa que você precisa carregar por aí uma bolsa cheia de adaptadores, jogar fora TODOS os seus carregadores antigos e gastar montanhas de dinheiro em novos.

Complicado!

Brian May está atualmente divulgando o longa Bohemian Rhapsody, que conta a história do Queen. O guitarrista disse que Rami Malek, que interpreta Freddie Mercury, merece um Oscar por sua atuação.

Published by
Stephanie Hahne