Bring Me The Horizon em 2015
Foto: Divulgação

O Bring Me The Horizon está vivendo um momento tenso, já que um jovem fã faleceu durante um show da banda em Londres na última sexta-feira (30).

A causa da morte ainda não foi divulgada, e por enquanto tudo que sabemos por meios oficiais foi que o rapaz faleceu ainda no local do show, o Alexandra Palace. Já na internet, fãs que estiveram presentes na apresentação relatam “falta de segurança”, dizendo que haviam apenas 10 profissionais para cerca de 10 mil pessoas.

Griffin Dickinson, vocalista da banda Shvpes e filho do frontman do Iron Maiden, declarou em um tweet já deletado (via CoS) o seguinte:

Na noite passada, durante o show do BMTH, eu vi um garoto morrer. Ele foi carregado para fora por três caras e os paramédicos tentaram ressuscitá-lo, sem sucesso. Por favor, por favor, por favor tenha cuidado com as pessoas à sua volta.

No último sábado (01) foi a vez do próprio Bring Me The Horizon se posicionar sobre o caso, sem muitos detalhes. O grupo prometeu no Twitter que falará mais sobre o assunto em breve.

Palavras não podem expressar o quão horrorizados estamos nesta tarde após ouvir sobre a morte de um jovem homem no nosso show noite passada. Nossos corações e nossas condolências vão a sua família e entes queridos nesse momento terrível. Vamos comentar mais [sobre o caso] nos próximos dias.

Que descanse em paz!

https://twitter.com/arronnurden/status/1069014991599271936

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!