Projota e Jared Leto (Thirty Seconds to Mars)
Foto: Divulgação/Universal Music

O single mais recente do Thirty Seconds to Mars acaba de ganhar um remix com a participação do rapper brasileiro Projota. “Rescue Me” é uma faixa do disco America, lançado este ano.

A colaboração entre a banda e o músico não é uma surpresa, já que os artistas dividiram o palco no Brasil durante as últimas passagens do grupo por aqui. A primeira vez foi durante o Rock in Rio 2017, quando Projota foi o convidado especial da banda e surpreendeu os fãs cantando sua música “Foco, Força e Fé”, enquanto o vocalista Jared Leto cantava “Walk on Water”. Eles se encontraram novamente no início da turnê Monolith, na América Latina, em setembro deste ano, em São Paulo, onde lançaram essa nova versão de “Rescue Me”.

Sobre a experiência, o rapper declarou:

Nossos dois encontros foram muito bons. Este ano, quando fiz a participação no show deles em São Paulo, eu já havia gravado a minha voz na música ‘Rescue Me’ e mantivemos a surpresa da participação no show. Quando o grande momento chegou, o público gostou de nos ver novamente juntos no palco. É uma alegria gigantesca cantar ao lado de artistas tão incríveis, reconhecidos mundialmente. Sempre enxerguei neles uma música com muita verdade, força e muito visceral. Quando escrevi a minha parte de ‘Rescue Me’, fluiu de forma muito natural. Adoro essa música. Agradeço pela oportunidade única e pela enorme confiança que eles depositaram em mim. Espero que todos gostem do resultado tanto quanto eu!

Confira o lyric video da canção ao fim da publicação, assim como sua versão original.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Thirty Seconds to Mars faz parceria com um artista brasileiro. Em 2008, a banda contou com os vocais de Pitty na versão acústica de “The Kill”, como te contamos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!