Grimes
Foto: Wikimedia Commons

Três anos após o lançamento do elogiado Art Angels, a cantora Grimes está de volta com os primeiros sinais de um novo álbum de estúdio.

Essa semana, a cantora compartilhou uma nova parceria com HANA intitulada “We Appreciate Power”. A canção veio acompanhada de um clipe… interessante que você pode conferir logo abaixo.

A faixa possui uma direção sonora bem diferente de qualquer coisa em Art Angels e foi comparada com o trabalho de diversas bandas da cena industrial e até mesmo nu metal.

Segundo Grimes, “We Appreciate Power” foi inspirada pela banda norte-coreana Moranbong e foi escrita “da perspectiva de um grupo feminino pró-inteligência artificial que utiliza música, dança, sexo e moda para espalhar coisas boas sobre inteligência artificial”. Pois é.

Embora o lançamento do single seja uma notícia promissora, ainda não foram compartilhados detalhes sobre o próximo disco da cantora. Recentemente, ela criticou sua gravadora (4AD) por supostamente não querer promover suas músicas e disse que o selo estava obrigando-a a mudar a direção sonora de seu próximo disco.

LEIA TAMBÉM: Grimes entra com ordem de restrição contra homem que invadiu sua casa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!