Cleo Pires e Mano Brown
Foto: Reprodução/YouTube

Se você é minimamente ligado no que rola na internet, deve ter ficado sabendo que a atriz Cleo Pires agora é cantora — inclusive lançou um EP bem… curioso esse ano, chamado Jungle Kid. Acontece que agora Mano Brown entrou nesse rolê e nós estamos meio confusos.

CLEO, como é chamada agora, lançou o single e clipe para “Melhor Que Eu”, canção inédita que deve estar em um próximo disco ou EP da moça. No título, porém, ficamos sabendo que há uma participação de Mano Brown, mas não dá forma que esperávamos.

Ao invés de fazer suas rimas afiadas, a participação do rapper se dá apenas na atuação, já que aparece sensualizando e se pegando com a atriz. A letra é igualmente sensual, com trechos como “Quem faz melhor, beija melhor, senta melhor que eu, quem?”.

As reações na internet foram das mais diversas desde que o clipe foi ao ar. Enquanto uma porção de pessoas elogiou o trabalho de CLEO e a parabenizou por ter alguém como Brown em seu vídeo, outra porção ficou confusa ao ver o líder do Racionais MC’s como ator, ainda mais neste contexto. Nas redes sociais, a cantora se rasgou em elogios ao músico, citando inclusive seus trabalhos com a banda e o projeto Boogie Naipe.

Até o momento desta publicação, Mano Brown não se deu ao trabalho de divulgar o material em nenhum de seus perfis na internet.

Assista ao clipe de “Melhor Que Eu” abaixo e tire suas conclusões:

https://www.instagram.com/p/BquggkRg6E5/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!