Rihanna e Donald Glover (Childish Gambino) em filme
Foto: Reprodução/Instagram

Ao longo desse último fim de semana, a Nova Zelândia recebeu a segunda edição do Pharos, festival organizado pelo talentoso Donald Glover.

No evento, Glover apresentou várias canções inéditas que deverão fazer parte de seu próximo álbum de estúdio e também divulgou alguns detalhes de seus outros projetos futuros.

Um deles é o filme Guava Island, que estrela Glover e Rihanna e foi dirigido por Hiro Murai, colaborador de longa data do cara na série Atlanta e também no estrondoso clipe de “This Is America”, lançado esse ano.

Embora algumas informações sobre o longa já tivessem vazado na Internet, essa é a primeira confirmação oficial do projeto, que teve seu primeiro trailer exibido exclusivamente no Pharos. No entanto, um fã fez uma gravação amadora do trailer e compartilhou no Twitter, como você pode conferir logo abaixo.

Embora Glover utilize seu “nome real” em projetos relacionados à sua carreira no cinema, os créditos do trailer de Guava Island diziam que esse era “um filme de Childish Gambino”, deixando fãs incertos se o longa fará parte do lançamento do próximo disco do músico.

Além de Donald e Rihanna, Letitia Wright e Nonso Anozie também farão parte do elenco. Ao que tudo indica, Guava Island foi filmado inteiramente em Cuba, como havia sido informado por uma revista local há alguns meses.

https://twitter.com/purelylorde/status/1066293427376087043

https://www.instagram.com/p/BmhVDpbD8by/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!