Beck Stephen Hillenburg Homenagem Bob Esponja
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (27), soubemos que o criador do personagem Bob Esponja, Stephen Hillenburg, faleceu. O artista lutava contra a esclerose lateral amiotrófica, diagnosticada em 2017. Mas não só de biologia marítima e animação viveu o ilustrador.

Em sua página no Facebook, o cantor Beck fez uma publicação relembrando Hillenburg, que no início da década de 1990 foi seu vizinho e colaborou com o então jovem músico ilustrando e fotografando a capa de seu primeiro split lançado.

Muito triste de saber da notícia do falecimento de Stephen Hillenburg, que há muitos anos foi meu vizinho e gentilmente fez a arte do primeiro single que eu lancei. A foto do disco foi tirada atrás do apartamento dele. Mais conhecido como o criador do Bob Esponja Calça Quadrada, eu sempre lembrei dele como um cara verdadeiramente amável. Tive sorte de encontrá-lo no aeroporto alguns meses atrás. Estou enviando minhas condolências à família dele e todos os amigos que estão sentindo sua falta hoje e pensando nos velhos tempos.

Confira a publicação logo abaixo.

https://www.facebook.com/Beck/posts/10156893135301532

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!