Violet Soda
Crédito: Lucca Miranda

A banda Violet Soda tem pouco tempo de vida, mas vem mostrando que tem um caminho interessante pela frente.

O quarteto paulistano formado por Karen Dió (vocais e guitarra), Murilo Benites (guitarra), Tuti (baixo) e Pindé (bateria) lançou dois EPs e o mais recente deles, Tangerine, já mostrou uma evolução musical absurda em relação ao trabalho de estreia, com quatro faixas e a vontade de ouvir tudo de novo assim que a última canção acaba.

O Violet Soda faz grunge ao melhor estilo das bandas de Seattle que explodiram nos anos 90, e a voz da talentosa vocalista da banda brasileira amarra tudo em construções que evocam o bom e velho Rock And Roll que tanta gente diz que não existe mais e/ou que “morreu”.

Noite TMDQA! na SIM São Paulo

Vale lembrar que o Violet Soda irá mostrar tudo isso ao vivo no palco da The House, casa de shows de São Paulo onde ficava o icônico Hangar 110.

Por lá a banda participará da Noite TMDQA! como parte da programação da SIM São Paulo, e se apresentará ao lado de Molho Negro, Menores Atos e Black Pantera.

Você pode garantir o seu ingresso antecipado com desconto clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!