Unknown Mortal Orchestra anuncia show no Brasil; saiba mais
Foto: Reprodução / Youtube

Quase três após sua última passagem pelo Brasil, o Unknown Mortal Orchestra estava com data marcada de volta ao país mas precisou adiar a vinda.

Segundo anúncio do Popload, a apresentação que aconteceria no dia 26 de Janeiro em São Paulo deve ser remarcada para algum momento do mês de Abril. Assim que a data for reagendada, a produtora fará um novo anúncio pelas redes sociais.

Os fãs que adquiriram ingressos para o show e gostariam de obter reembolso devem solicitar entre os dias 3 e 14 de dezembro através do e-mail suporte@ticketload.com. Os que desejarem continuar com o ingresso, ele também vai valer para a nova data.

O grupo traz a turnê de Sex & Food, quarto disco de sua carreira, e seus característicos riffs de guitarra, batuques, trompete, sintetizadores, falsetes e grooves de disco music. O show também deve contar com as canções de IC-01 Hanoi, registro instrumental formado com sobras de estúdio das gravações do último álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!