Hayley Williams em 2013
Foto de Hayley Williams via Shutterstock

Hayley Williams vai se afastar da internet e da mídia nos próximos meses.

A frontwoman do Paramore publicou um comunicado bastante pessoal justificando sua pausa, e ainda abordou sua saúde mental — como vem fazendo nos últimos anos, ainda mais no mais recente disco da banda, After Laughter (2017).

Em seu texto, Hayley falou que está focando em seu projeto paralelo, a marca de tintas para cabelo Good Dye Young. Para acalmar os fãs do Paramore, a cantora revelou que continua fazendo música “para ninguém ouvir”, mas que tem passado mais tempo trabalhando no escritório da empresa em Nashville.

Ao falar sobre sua batalha contra a depressão e a ansiedade, Williams revelou que só foi realmente diagnosticada e procurou tratamento recentemente, depois do lançamento de After Laughter.

Leia um trecho da carta:

Se você lida com depressão ou qualquer tipo de estresse pós-traumático, por favor, leve isso a sério e se esforce para lembrar que isso não te define, porém é um efeito comum no mundo ao qual estamos expostos e às vidas às quais tão ferozmente tentamos nos encaixar. Você certamente não está sozinho nisso. Não apenas te entendo, assim como milhões de pessoas — talvez até mesmo pessoas das quais você já é próximo — que estão lidando com estes mesmos problemas mentais e emocionais. É importante fazer o que você puder para encontrar uma solução que funcione para você. Seja isso fazer terapia, usar medicamentos, lutar contra a tendência a se isolar e pedir a pessoas nas quais você confia para mantê-lo responsável (ou ajudar você a permanecer engajado em seus relacionamentos). Sei que está na moda dizer ‘é ok não estar bem’… mas por favor, me deixe dizer que uma vez que tenho me aproximado rapidamente dos meus 30 anos, não estou mais ‘ok’ por não estar bem. Eu aceito minhas ‘feridas’ emocionais ou psicológicas e não me envergonho disso. Entendo que cada uma delas deve ter um propósito, mesmo que alguns destes propósitos ainda não estejam claros. Ainda assim, estou mais interessada em viver uma vida mais gratificante do que aquilo que uma vida ‘ok’ poderia me oferecer. Creio que você valha mais do que o ‘ok’ pode te oferecer também.

Hayley Williams disse ainda que não desaparecerá completamente, já que vai estar nas redes sociais de sua marca e terá uma equipe para atualizar seus perfis pessoais.

Bom descanso, Hayley!

LEIA TAMBÉM: Hayley Williams grava vídeo com 4 minutos de ASMR; assista

https://www.instagram.com/p/BqlfSoYnna4/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!