Rivers Cuomo, do Weezer, em 2015
Foto de Rivers Cuomo via Shutterstock

A artista Kira Iaconetti teve de passar por uma cirurgia cerebral bastante séria e viralizou ao cantar “Island in the Sun”, do Weezer, durante o procedimento. Agora a banda quer que ela se junte a eles durante um show!

A garota de 19 anos foi diagnosticada com uma forma de epilepsia que é desencadeada quando ela canta ou ouve música. A única maneira de contornar o problema sem que sua habilidade fosse afetada era operá-la acordada e cantando durante parte da cirurgia, para que os doutores pudessem identificar qual parte de seu cérebro era usada para cantar.

Em entrevista, a jovem revelou que escolheu esta canção do Weezer especificamente pela frase “I can’t control my brain” (em português, “não posso controlar meu cérebro”), tirando um sarro com a irona da expressão.

O vídeo do procedimento — que foi um sucesso — foi compartilhado pela família e chegou até a banda através de um portal de notícias. Usando o Twitter, o grupo convidou Kira para se apresentar ao lado deles em um dos shows da turnê que a banda fará em 2019.

Estamos ansiosos por essa parceria!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!