No dia 08 de Dezembro acontecerá em São Paulo a Noite Tenho Mais Discos Que Amigos! como parte da programação da SIM São Paulo.

Para esse show especialíssimo nós convidamos quatro bandas que fazem shows ao vivos incríveis e cheios de energia: menores atos (tocando o disco Lapso na íntegra), Molho Negro, Black Pantera e Violet Soda.

Os ingressos antecipados já estão disponíveis por aqui por R$ 30,00 e credenciados da Semana Internacional de Música de São Paulo entram de graça. Na porta o ingresso custará R$ 40,00.

A festa irá acontecer na The House, lugar onde ficava o icônico Hangar 110, e é uma oportunidade única de assistir a quatro grandes bandas em um lugar tão importante para o rock nacional.

Corra pra garantir sua entrada e marcar presença no evento do Facebook!

 

Violet Soda

Violet Soda
Crédito: Lucca Miranda

A banda paulistana foi formada recentemente e lançou dois EPs que mostram muito grunge e garage rock com vocais incríveis de Karen Dió.

É uma das bandas sobre as quais você deve ouvir falar muito nos próximos anos e ainda conta com um time de músicos conhecidos por outros projetos: o baterista Pindé (Sugar Kane, Vespas Mandarinas, Medulla, Super combo), o baixista Tuti (Medulla, Vowe, Magüerbes) e o guitarrista Murilo Benites (baixista do Corona Kings).

 

Black Pantera

Black Pantera
Foto por Matheus Garcia @ Triângulo Mídias

O power trio de Uberaba foi formado em 2014 e um ano depois lançou o disco Prefácio, mostrando sonoridade única, peso e shows que chamaram a atenção dos fãs de rock aqui e lá fora, tanto que o Black Pantera já tocou com bandas que vão d’O Rappa até o System Of A Down e se apresentou em festivais como o Download Paris (2016) e o Afropunk, no mesmo ano, também em Paris.

 

Molho Negro

Molho Negro
Foto: Divulgação

A banda paraense Molho Negro é conhecida como um dos nomes mais interessantes do underground nacional e acabou de lançar o disco Normal, que definitivamente estará nas listas de melhores do ano que começam a sair daqui a alguns dias.

Se no estúdio a guitarra já dá o tom e mostra a energia do grupo, ao vivo tudo é multiplicado infinitas vezes e cada apresentação do grupo é um espetáculo à parte.

 

menores atos

menores atos (Foto por Fernando Valle)
Foto por Fernando Valle

Além de um dos grupos favoritos aqui da casa, o menores atos também construiu uma sólida base de seguidores nos últimos anos por conta do disco Animalia, definitivamente um marco do underground nacional.

Em 2018 os caras voltaram com Lapso, seu segundo álbum, e continuaram mostrando as influências de estilos que vão do post-hardcore ao rock alternativo. O disco será tocado na íntegra no show do dia 08/12.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!